Cancelamento

Deseja cancelar os serviços contratados da Bitcom? Preencha o formulário abaixo e envie a sua solicitação que em breve entraremos em contato.

Dados do assinante do serviço

Por favor, envie-nos os dados do assinante do serviço, para agilizarmos o processo.

Motivos para o cancelamento *

Ajude-nos a melhorar os nossos serviços, conte-nos porque está cancelando os nossos serviços.

Condições gerais

O encerramento do cancelamento será feito pelo departamento Jurídico, que informará os valores referente última mensalidade e caso o contrato esteja em prazo de permanência serão apurados os valores correspondentes a multa contratual por rescisão antecipada.

Para tanto estou ciente e concordo com as premissas do contrato assinado no ato da contratação do serviço e os itens relacionados abaixo, pelo que me comprometo a cumprir ou a que sejam devidamente cumpridas por quem eu indicar, quando for o caso:

a) Para o devido cancelamento do serviço, a BitCombo Internet emitirá uma Ordem de Serviço ('OS');

b) Com esta 'OS' em mãos, ao técnico da Bitcom Internet deverá ter assegurada a sua entrada no prédio e ou na unidade residencial do assinante, para a execução do serviço;

c) Após a execução do serviço a 'OS' deverá ser assinada pelo titular da assinatura ou responsável designado por ele, maior e portador de identidade, assim comprovado o exercício executado;

d) Caso o técnico da BitCombo Internet não tenha acesso ao prédio e ou unidade residencial do assinante e ou este ou seu representado esteja ausente, o serviço de retirada será cancelado;

e) Sendo o serviço de retirada cancelado por qualquer motivo acima, a BitCombo Internet desconsiderará a solicitação de cancelamento e em consequência está autorizada a gerar o faturamento do deslocamento do técnico e a(s) mensalidade(s) subsequente(s);

f) O não pagamento do deslocamento do técnico e da(s) mensalidade(s) gerada(s) a partir da não execução do serviço solicitado, autoriza a BitCombo Internet a inclusão do nome do titular da assinatura no Serviço de Proteção ao Crédito - SPC.

O departamento responsável por cancelamento de contratos entrará em contato com você em até 07 dias úteis para lhe informar possíveis valores de multa, caso seu contrato esteja com o prazo de fidelidade ainda em vigência. Após o cancelamento efetivado, a área técnica entrará em contato por telefone em até 30 dias úteis para agendar a retirada de equipamentos se assim for necessário.