Notícias - Não é mais preciso ter um plano de TV a / Publicado em 03/12/2017 às 10:09

Não é mais preciso ter um plano de TV a cabo para ter a HBO e assistir tudo no iPhone, no iPad ou na Apple TV!

Eu não gosto de usar a palavra finalmente à toa. Mesmo evitando, a utilização aqui é a mais de acordo possível. Sim, meus amigos, finalmente agora é possível assistir à HBO no seu iPhone, iPad, iPod touch ou Apple TV sem a necessidade de se ter um plano de TV a cabo!

 

Conforme informou o Ligado em Série, a HBO Latin America anunciou ontem o tão aguardado novo modelo de distribuição do serviço de streaming no Brasil. Até então, apenas usuários que tinham algum plano de TV a cabo assinado ou clientes de algum plano de banda larga da Oi ou da Vivo (de algumas regiões) tinham a possibilidade de assinar o HBO GO e ter acesso ao conteúdo por iGadgets e pela Apple TV.

 

A partir de agora, o serviço poderá ser assinado diretamente pelo aplicativo HBO GO, disponível para iOS e para Android. Ou seja, o conteúdo exclusivo da Home Box Office passa a ser oferecido no país inteiro sem a necessidade de nenhum serviço adicional, como internet ou TV %u2014 até então, o app servia apenas para que clientes de um plano de TV a cabo com HBO pudessem ter acesso ao conteúdo da empresa. No novo formato de assinatura, obviamente você precisa ter uma conexão de banda larga para desfrutar do app, mas agora não é mais algo restrito aos planos de apenas duas empresas.

 

Fonte: MacMagazine