Notícias - Polícia em São Marcos / Publicado em 16/04/2018 às 08:50

São Marcos registra tentativa de homicídio e assalto neste sábado (14)

Em tentativa de homicídio, mulher ficou ferida na perna e no tórax. Na madrugada de sábado (14), estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes armados. Eles levaram celular e dinheiro de clientes

Na madrugada deste sábado, 14 de abril, a Brigada Militar de São Marcos registrou roubo em estabelecimento comercial na BR 116. Por volta de 0h50, a BM foi informada que estaria acontecendo um assalto no bar. Já no local, os policiais falaram com o proprietário, que relatou que dois indivíduos entraram no estabelecimento portando revólver ou pistola e levaram celular e dinheiro dos clientes.

Por volta das 20 horas de sábado (14), a BM registrou tentativa de homicídio em São Marcos. S.C. foi atingida com dois disparos de arma de fogo na perna e tórax. Ela estava na frente de sua residência com outra pessoa, no bairro Francisco Doncatto, quando criminosos chegaram em um veículo e atiraram seis vezes contra a mulher. A outra pessoa fugiu e não foi encontrada pela polícia. A vítima foi hospitalizada sem risco de morte.

Na madrugada de domingo (15), por volta de 0h30, a BM foi informada sobre um veículo Renaut Sandero que estaria abandonado em uma estrada vicinal no KM 118 da BR 116. O veículo estava com as portas abertas e, ao ser consultado, verificou-se que estava em situação de furto/roubo. As placas eram de Farroupilha e o carro havia sido roubado em Caxias do Sul. Ele foi removido a depósito credenciado ao Detran. A polícia suspeita que este tenha sido um dos veículos utilizados na tentativa de homicídio no sábado (14).

Ainda na noite de sábado, a BM de São Marcos registrou também acidente de trânsito com lesões corporais, na Rodovia Padre Pedro Rizzon. A colisão aconteceu por volta das 19 horas, e envolveu um ônibus, uma Fiorino, um Citroen C3 e um Pegeout 206. O condutor da Fiorino ficou apenas com lesões leves. Um dos veículos teria colidido contra o ônibus e, enquanto o trânsito estava bloqueado, outro veículo não freou e bateu nos demais que estavam parados na via. A BM fez o controle do trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.