Notícias - Vacaria / Publicado em 16/04/2018 às 10:23

Com um gol nos acréscimos Glória deixou escapar mais três pontos fora de casa

A vitória estava praticamente garantida, o Leão da serra estava trazendo parta casa mais três pontos, mas já no apagar das luzes veio o gol de empate, ficando assim um gosto amargo para os comandados por China Balbino.

A primeira etapa foi praticamente dominada pela equipe de Vacaria, as conclusões a gol na sua grande maioria era do Glória, tanto que em uma cobrança de falta frontal na intermediaria, Luiz Carlos cobrou rápido para o lado, e sem marcação Edy entrou área adentro sendo derrubado, pênalti marcado pela arbitragem e cobrança certeira de Ruan, um a zero Glória, assim terminando a primeira etapa de partida.

No segundo tempo de jogo as coisas iniciaram como terminaram a primeira etapa com domínio do Glória, tanto que logo no inicio mais duas chances claras de gol foram desperdiçadas. O tempo passou e a equipe da casa fez algumas mudanças no intuito de buscar o gol de empate, tanto que Rafael Pilões teve uma chance claríssima de gol desperdiçada, parecia que estaria terminando a partida com a vitória do time visitante, mas já nos acréscimos aos 47 minutos cruzamento do lado direito de ataque a bola passou por todos e no segundo pau Fischer escorou pra o fundo das redes decretando o empate.

O Glória volta a campo quarta-feira (18) em Crissiumal contra o Tupi.

 

União Frederiquense (01): William Lago, Thomas, Alexandre, Miranda e Lucas Veneno (Xaro); Marcos Rhoden, Bruno Henrique (Fischer), Wagner, Joãozinho e Alex (Rodrigo Jesus); Rafael Pilões. Técnico: Júlio César Nunes. 

 

Glória (01): Vandré, Marcos (Gil), Danilo Mendes, Alisson e Wagner Freitas; Nunes, Ruan, Luiz Carlos, Marcinho (Wagner Gomes) e Edy (Fábio Buda); Dionas Bruno. Técnico: China Balbino.

 

 

 

Foto: Jornal Folha do Noroeste