Notícias - Caxias do Sul / Publicado em 17/05/2018 às 09:26

Movimento divulga ato ’Abrace a Maesa’ na Câmara de Vereadores

Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação

Carlinhos Santos, um dos organizadores do evento, ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul na sessão desta quinta-feira (16) para divulgar o movimento ‘Abrace a Maesa’, que ocorre a partir das 15h do próximo domingo (20). Na data, diversas entidades culturais visam chamar a atenção para o uso do espaço, especialmente na área cultural.

Ele afirma que o objetivo foi comunicar o Legislativo sobre a ação e também a comunidade por meio dos parlamentares. Ele acrescenta a intenção de que a ocupação do prédio volte a ser pauta da Câmara, do Executivo e de toda a cidade.

De acordo com o organizador, na ocasião houve uma boa receptividade à causa por parte dos vereadores e alguns até afirmaram que estarão presentes.

Entre as ações previstas, estão intervenções culturais com apresentações artísticas. O ponto forte será o “abraço” ao prédio utilizando guarda-chuva coloridos ao redor da quadra para chamar a atenção e buscar a adesão da comunidade. A ação é inspirada no movimento Fashion Revolution.